terça-feira, 8 de junho de 2010

Sunday Smille

          
Tenho licença poética
Digo o que penso
Na hora que quero
Não que alguém a tenha me concedido
Eu apenas a tenho
Porque quis ter
porque sei escrever
Porque sei falar
Nunca soube distinguir o que aprendi primeiro
E me permito rir das desventuras
Chorar pelas perdas
Louvar minha subvida
Gosto de apreciar a lua cheia
O céu nublado
E o nascer do sol
Cultivo antigos amores
Serão futuros companheiros
Valorizo as amizades
Para nunca me sentir só
Como alimentos saudáveis
Tentando compensar o cigarro e a bebida
Todos querem longevidade
Pretendo chegar aos 100, nesse ritmo.
Vejo a beleza no feio
A feiúra no belo
Tudo me encanta
Até mesmo o que desprezo
Amo as cores
Do alvo ao negro
Também aquelas inclassificáveis
A palavra me desnorteia
Principalmente quando se apresenta em versos
Porque sou norte, sul, sudeste e nordeste.
Porque sou centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário